Muitas pessoas trocam sua vida ''REAL'' pelo mundo '' VIRTUAL'' . Até mesmo , sua identidade. A internet de uma maneira geral , vem influênciando cada vez mais as pessoas, tanto do lado positivo, quanto do lado negativo. Do lado positivo :
* Ajuda as pessoas ter acesso rápido a noticias, pesquisas , informações , entretenimento , compras , etc... E do lado negativo podemos citar :
* Pornografia , pedofilia , traição em sites de relacionamentos, pontos de encontros de jovens para criarem intrigas , entre outros .
Como podemos ver , a internet influência muito o nosso dia - a - dia , encontramos nela tudo o que
''Queremos'', pois com um simples click você consegue CHEGAR á qualquer lugar do mundo , mesmo você não estando presente '' fisicamente '' naquele momento .
Essa nova geração de jovens ,nascem praticamente sabendo de tudo da tecnologia. Vivem ao redor de meios tecnológicos extremamente avançados.
Em contrapartida a geração passada lutam a cada dia para tentar se enquadrar as novas tecnologias de hoje . Se não aprenderem a manusear esses meios, ''ficam para trás''. Nos dias de hoje os papéis se invertem, ao invés dos pais ensinarem os seus filhos , os filhos que ensinam seus pais .
E onde o rádio se encaixa nisso?
Através do rádio encontramos informações breviamente codificadas em um curto ESPAÇO DE TEMPO . Não que a internet não faça isso, ela faz ''muito bem'' para quem sabe usar essa ferramenta com moderação .
Tanto o rádio como a internet servem para divulgar e mostrar diversões, conteúdos e diversos assuntos . O rádio transmite ao seu telespectador mais dinâmismo e passa emoções .
A internet transmite mais objetividade ,eficiência e facilidade para os usuários.
Podemos concluir que a internet está ligada ao rádio e vice - versa, mas como estão ligadas?
Ambos passam informações, entretenimento, músicas, variedades, enfim ...os dois interagem com o telespectadores.
Infelizmente hoje em dia a Internet influência diversas pessoas.Temos que moldar e vigiar com quem lidamos e tbm saber usá-la com eficiência e segurança.
ResponderExcluir